Compre 1 Primer Chá Branco e Gengibre e ganhe 1 Sabonete Barra 90g

1 Opiniões
(Cód.: ASDFJKCHA)

Na compra desse produto ganhe 0 CASHBACK

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Na Compra de 1 Primer Ganhe 1 Sabonete em Barra 

O Primer de Chá Branco e Gengibre é maravilhoso, nossas mãos, corpo, envelhecem e acaba perdendo a elasticidade natural e o brilho. Para que isso não aconteça, é necessário todo um cuidado especial, deixando-as hidratadas e macias. Sempre.

É exatamente nisso que nosso primer com nano tecnologia atua. Ele faz com que a elasticidade das mãos, pés, cotovelos e joelhos seja, aos poucos, reconstituída. Como estas partes do corpo tem pele mais fina e extremamente delicada, elas possuem, por consequência, uma quantidade menor de glândulas sebáceas o que a deixam sensíveis a desidratação.

Já o sabonete em barra são para todos os tipos de peles. Por ser Puro Vegetal ele traz uma maravilhosa sensação de frescor, hidratação e limpeza, enquanto cuida de verdade da pele.

Ficha técnica
Código ASDFJKCHA
Avaliação de produtos

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


Maria Luiza

Excelente

A melhor fragância

O Primer de Framboesa e Orquídea é maravilhoso, nossas mãos, corpo, envelhecem e acaba perdendo a elasticidade natural e o brilho. Para que isso não aconteça, é necessário todo um cuidado especial, deixando-as hidratadas e macias. Sempre.
A melhor fragância
Compre 1 Primer Chá Branco e Gengibre e ganhe 1 Sabonete Barra 90g
Date published: 06/03/2024
5 / 5 stars

Produtos visitados